Quem sou eu

Minha foto
Armação dos Búzios , rio de janeiro, Brazil

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Trepando morreu um burro

Nunca quis ser muito rica tipo o povo chic da alta sociedade sabe? Sempre sonhei mesmo em ter uma família mas não pobre viu? tipo assim... uma família feliz com uma condição financeira de ser realmente feliz sabe?
E pela estrada dessa vida, como diria meu querido Zeca Pagodinho, as coisas meio que... mudaram de figura, os valores meio que... se perderam, as pessoas tão meio que... egoístas, eu to totalmente de cara e de mente cheia, ouço os "ticks ticks" que me fazem sentir uma leveza de... tipo assim, to meio que... me sentindo uma chic da alta sociedade sabe?
Repousando nos braços de Morfeu recordando aquela paixão que se perdeu sem que ao menos pudesse dizer: VAI PRA @#/...&*^":....!!!!
AAAAAhhhhh diz aí gente, como é bom falar um palavrão na hora da raiva, alivia a alma, chega a ser quase um orgasmo, e falando vários palavrões em voz alta chega a orgasmos múltiplos! Realmente é uma loucura...então, mulherada solteira, meninos,... falem palavrão para sentir prazer ok? alivia a tensão, podem acreditar!
E por falar em prazer...agradeço o prazer de poder viver e poder ver aquele FILHO... %♡¤》₩#@*...ok gente! to aqui só tentando sentir prazer e aliviar as tensões.
Quero deixar bem claro que não desejo mal a ninguém...foi só um desabafo!
A verdade é que não existiu família, nem orgasmo, nem dinheiro, só o acaso.
Tudo gira em torno da troca, bom pra mim, bom pra você, ruim pra mim, pior pra você, estão todos corrompidos por essa MERDA de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário