Quem sou eu

Minha foto
Armação dos Búzios , rio de janeiro, Brazil

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Carta de gratidão

Quero somente agradecer o crescimento que pude ter com o reconhecimento da minha dor, entendendo que eu preciso estar sempre em primeiro lugar.
A falta de compreensão e respeito pelo meu sentimento me troxeram a realidade de que posso viver comigo somente e emanar ao universo todo meu amor.
Durante anos vivi presa a um amor que não soube responder, não soube respeitar, não soube aproveitar o que eu tenho de melhor e que é raro de encontrar.
Vivi para outro ser, fora de mim, fora de controle, fora de discernimento, fora de amor próprio. E isso fez ferida, fez dor, mas também fez reflexão e fez um fim no que eu achava ser solidão.
Com a falta de compreensão me fez entender quem sou, o que posso, o que desejo, o que tenho dentro e fora. Me fez descobrir a vida no agora! Entendi o oculto, a essência, o poder e a minha inteligência.
Pude ver claramente o que havia em mim, o que havia em você e o que havia em nós.
A conclusão do resultado de dor em força se tranformou, me fazendo fortalecer e a minha alma engrandecer.
Agradeço toda gota de dor!
Chega um ponto na vida em que tive que olhar lá no fundo, tive que ir para o fundo, precisei ficar nesse fundo, chorando, respirando,  refletindo o que eu pensava naquele instante. Só assim consegui enxergar o que tinha em mim.
Hoje faço uma nova história, uma nova vida, cheia de gratidão e por incrível que pareça,  ainda com muito amor no coração. Da destruição se fez renovo, se fez poder, se fez um vôo livre, com autonomia e segurança. Me fiz entender o que sou, o que tenho e o que quero.
No fim das contas quem perdeu foi você! Eu continuo no paraíso, no frescor dos dias livres, comendo do melhor, vendo o melhor e ouvindo o melhor que a vida me deu. Gratidão!
Se não quis me acompanhar sinto muito, eu quis ajudar! Mas temos o livre arbítrio, e façamos o que convém. Se não quis é por que não merecia de mim tamanho esforço de amor e dedicação. Cada um escolhe aquilo que é melhor para si. Eu escolhi ser livre, me amar, me proteger e minha alma engrandecer.
Pra quem fica desejo boa sorte, desejo reflexão, desejo que encontre a inteligência do seu coração.
Gratidão, dou pra vida, pra Deus, pro universo, para as oportunidades que tive de aprender e assim a cada dia poder mais e mais me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário