Quem sou eu

Minha foto
Armação dos Búzios , rio de janeiro, Brazil

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Quase inexistente.

 Diante de tudo que tem acontecido, pude ver o quanto me devo melhorar. Não que eu seja ruim mas, as adversidades da vida me contiveram quase por inteiro. Me tornei amarga, sem sorriso, perdi o poder de acreditar no próximo, de ama-los então, quase impossível! Mas recebi poucas coisas boas da vida, muito sofrimento, descaso, solidão e lutas constantes me fizeram um ser quase que inexistente. Por um certo tempo perdi o poder de olhar o lado bom, o lado "A" do disco, aquele que vem primeiro, primeiro ver a vida, primeiro ter a fé, primeiro sorrir e primeiro acreditar. A solidão é algo enlouquecedor, que vem tomando todo o lado bom sem se quer ter a piedade da alma que a sente. Diante dela nos transformamos num ser incompreensível e tosco, porque perdemos o poder do brilho, da luz da felicidade plena. Esse sentimento fere a alma, nos deixando indefesos e sem rumo. Foi o que aconteceu comigo. Diante de tanta solidão me tornei quase inexistente. Mas como Deus existe e é bom, numa noite gelada e sem vida, Ele me removeu das cinzas e me acordou com um novo projeto, com novos olhos, novo sentir e novas oportunidades. Um novo caminho se faz, um novo dia se faz, um novo brilho se acende e uma nova criatura renasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário